Lojas especializadas em utilidades domésticas fazem sucesso em shoppings de todo o Brasil com dicas de presentes criativos

Até bem pouco tempo atrás, presentear alguém com utensílios para casa não era “de bom tom”, e muitos afirmavam que o presente deveria ser mais pessoal.

Hoje em dia, essa tendência se reverteu completamente, e dar presentes para a casa – e especialmente a cozinha – estão entre as grandes preferências das pessoas mais modernas.

Para agradar com um presente para a casa, no entanto, é preciso seguir algumas dicas e tendências. A arquiteta Siane Gomes, de Curitiba, orienta que é interessante conhecer um pouco do estilo da pessoa presenteada, para não correr riscos.

Peças mais modernas e ousadas estão em alta, especialmente para os mais novos e jovens casais. Já para as pessoas de mais idade, como os avós e outros familiares, a recomendação é não fugir muito do tradicional.

De toda forma, o Natal pede bom gosto e requinte na escolha dos presentes. Por isso, as porcelanas estão entre os objetos mais procurados.

A Germer Porcelanas Finas - indústria paranaense sediada na cidade de Campo Largo, conhecida como “Capital da Louça” – acelerou a produção durante todo o segundo semestre para atender à demanda do final do ano.

As linhas de porcelana mais procuradas para presentes de Natal seguem as tendências da moda e da tradição.

Visite: www.germerporcelanas.com.br

Fonte: AW COMUNICAÇÃO

Comentários