Peças delicadas para a mesa trazem frescor nos dias quentes da estação

Cada estação do ano tem seu charme. E, assim como o inverno pede cores sóbrias e quentes, todo mundo concorda que o calor do verão deve ser combinado com peças leves, cores claras em contraste com a alegria de estampas coloridas.

Com dias mais claros e longos, as pessoas acabam procurando objetos decorativos e utensílios que possam alegrar os ambientes e remeter à leveza e ao frescor.

Pensando nisso, a Germer Porcelanas Finas intensifica nesta época do ano a produção de peças que combinam com a estação. Uma das linhas que mais vêm chamando a atenção é a Linha Bambu, com pratos, pires e xícaras em design arrojado, em peças delicadas e alegres.

A estampa em bambus apresenta o verde em contraste com o branco puríssimo da porcelana, trazendo a ideia de contato com a natureza, vento, movimento, elementos que ligam ao imaginário típico do verão.

A Linha é composta por jogos de 20, 30 e 42 peças, contendo pratos rasos e fundos, pratinhos de sobremesa, xícaras e pires. O prato raso tem a ousadia do formato quadrado, seguindo tendências da moda internacional.

Fonte: AW COMUNICAÇÃO

Comentários