Vinho e suco de uva reconhecidos como aliados da boa saúde

A última edição do Globo Repórter, transmitida na sexta-feira (17), apresentou um programa especial sobre os benefícios do consumo do vinho e do suco de uva para o ser humano.

Entre as informações abordadas, estavam dados que comprovam que as substâncias presentes no vinho podem evitar a morte de células cerebrais, diminuir o risco de doenças do coração, ajudar no combate ao diabetes, hipertensão e excesso de colesterol e auxiliar no combate ao câncer associado à quimioterapia; e que o suco de uva previne doenças e aumenta a expectativa de vida.

Uma opção igualmente benéfica e saudável ao corpo é o suco de uva natural, um produto integral que passa por um processo produtivo semelhante ao do vinho, apenas sem a fermentação que resulta na formação do álcool.

A Famiglia Zanlorenzi Grupo Vinícola, maior indústria de vinhos de mesa do Brasil e também grande produtora do suco de uva, investe na produção deste que a cada ano aumenta a sua representatividade no mercado nacional.

Os benefícios são tão reconhecidos que o suco de uva da Vinícola Campo Largo recebeu recentemente o Selo de Aprovação SBC (Sociedade Brasileira de Cardiologia).
Só faz bem

Serviço: (41) 3032-9951 / www.famigliazanlorenzi.com.br

Fonte: Básica Comunicação

Comentários