Agências de viagens oferecem destinos inusitados e tranquilos para o Carnaval


Quem ainda não se programou para aproveitar o feriado prolongado do Carnaval no início de março, ainda está em tempo de encontrar pacotes imperdíveis nas agências de turismo do Shopping Estação.

Os destinos agradam turistas que buscam o tradicional carnaval agitado nas praias do nordeste ou que preferem fugir da folia.

Na TAM Viagens, localizada no segundo piso, o pacote para pular o carnaval no Rio de Janeiro, com direito a fantasia, está por R$ 3.610,00 por pessoa e mais taxas.

A viagem inclui passagem aérea ida e volta, quatro noites de hospedagem em apartamento duplo em Copacabana, bolsa e 1.000 pontos Múltiplos, transporte para o Sambódromo e fantasia para desfilar na escola de samba Beija Flor de Nilópolis.

Mas para quem está fugindo do movimento do carnaval, a dica da TAM Viagens é uma viagem para Montevidéu, no Uruguai. O pacote, ao valor de U$ 859,00 mais taxas por pessoa, inclui passagem aérea ida e volta, cinco noites de hospedagem em apartamento duplo, bolsa de viagem, pontos Múltiplos e assistência de viagem.

Serviço:
AVS Câmbio e Turismo – (41) 3016-2838
CVC Turismo – (41) 3045-9360
TAM Viagens – (41) 3322-6888
Shopping Estação
www.shoppingestacao.com

Fonte: Pg1

Comentários