Mini casamento: Menos convidados, menos gastos e sonho realizado

No Brasil são comuns as festas de casamento serem grandes e com muitos convidados, devido ao tamanho das famílias e a quantidade de amigos. Na Europa o costume é outro: os casamentos são pequenos e eventos com mais de 60 pessoas são considerados grandes.

O principal objetivo do mini casamento é fazer uma festa bonita, barata e apenas para familiares e amigos bem próximos. Ainda sim, aqui no Brasil a lista de convidados comporta até 100 pessoas no máximo.

“Não há mínimo, pode ser 30, 60 ou 90 pessoas, o importante é que sejam apenas as mais próximas do casal. Afinal, quanto mais gente, mais caro fica o casamento”, observa, explica a cerimonialista Milene Szaikowski.

A vantagem do mini casamento é poder ousar no local da recepção. O casal pode escolher um lugar aconchegante, que tenha o estilo dos noivos.

“Estas são as lembranças que ficam para sempre. Contratar uma cerimonialista também é fundamental. Mesmo que o casamento seja em proporções menores, é essa profissional que fará com que tudo aconteça no tempo certo e é ela que cuida de tudo enquanto os noivos aproveitam o grande dia”, finaliza.

Serviço:
Tangram Eventos
Site: http://www.tangrameventos.com.br/
Blog: http://www.noividades.com/
Telefone: 41 9655-4547

Fonte: Toda Comunicação

Comentários