WALMART ABRE HIPERMERCADO BIG EM UMUARAMA

O Walmart Brasil inaugurou na ultima quinta-feira dia 27 em Umuarama, mais um hipermercado BIG em solo paranaense, sua segunda unidade ecoeficiente construída no estado e já operando com o modelo comercial inédito no varejo brasileiro, o “Preço Baixo Todo Dia”, lançado no início deste mês em todas as suas unidades varejistas da empresa no país.

O empreendimento gerou 300 empregos diretos no município, sendo grande parte do quadro de funcionários composto por moradores da cidade.

O grupo já está presente no município com um supermercado Mercadorama, que mantém atualmente mais de 130 postos de trabalho.

Este novo BIG é a 11ª unidade da bandeira no Paraná, e oferece aos umuaramenses também a comodidade de uma Farmácia BIG, a segunda drogaria da bandeira no estado.

Como todos os hipermercados construídos pelo Walmart Brasil no país desde dezembro de 2008, esta unidade seguiu as orientações de ecoeficiência desde o início das obras até a operação do dia-a-dia, para reduzir impactos ambientais em materiais, resíduos, refrigeração, água, energia e comunidade.

Fonte: EXCOM

Comentários