Bar Aos Democratas com programação especial para o Carnaval

Tradicional em Curitiba, o Carnaval do Bar Aos Democratas contará mais uma vez com programação musical diferenciada.

Confira a programação desta semana e caia na folia com o Bar Aos Democratas:

Programação musical Bar Aos Democratas (Matriz – Dr.Pedrosa)
SEGUNDA-FEIRA (28/01): A festa começa às 18h30 no Espaço Democratas com a banda Bossa Leblon tocando o melhor da bossa nova. Às 21h00 quem sobe ao palco do palco Lapa é a banda El Merekumbé, tocando salsa, samba e dança de salão com participação de dançarinos.

TERÇA-FEIRA (01/03): A partir das 18h30 no Espaço Democratas a banda Pedra na Geni sobe ao palco para tocar o melhor do MPB. Às 21h30 é a vez do Demobloco subir ao palco do Espaço Lapa para tocar sucessos do samba e da MPB com a formação de um bloco de bateria. No avançar da noite, a partir da 01h30 o Demobloco dá espaço ao grupo Trio Loucura que agita a galera tocando forró e suas vertentes.

QUARTA-FEIRA (02/03): A partir das 19h00 no Espaço Democratas os clientes conferem os clássicos do samba com o grupo Lapeando. Para fechar a noite com chave de ouro, as 23h00 sobe ao palco a banda Os Milagrosos Decompositores tocando samba rock.

QUINTA-FEIRA (03/03): A banda Pedra na Geni é quem sobe ao palco do Espaço Democratas tocando MPB a partir das 18h30. Ás 21h30 tem samba da vela com a Roda de Samba do Batel e convidados.

SEXTA-FEIRA (04/03): Início da programação de Carnaval do Bar Aos Democratas com show de samba da Orquestra Democratas, além do Demobloco, que subirá ao palco para tocar sucessos do samba com a formação de um bloco de bateria. Nos dias de folia as bandas acrescentam ao seu repertório as mais tradicionais e animadas marchinhas de Carnaval.

SÁBADO (05/03): O Carnaval continua no Bar Aos Democratas com Demobloco e Orquestra Democratas. O bar abrirá a partir do meio dia com feijoada. Além disso, o Aos Democratas irá promover uma charanga pela região central de Curitiba tocando as mais tradicionais marchinhas de Carnaval e animando o público passante. Cinco músicos do Bar Aos Democratas percorrerão a Rua XV, da Boca Maldita até a Praça Santos Andrade, e voltarão ao ponto de partida, entre 11h e meio dia.

DOMINGO (06/03): O bar abrirá a partir das 15h com Demobloco e Orquestra Democratas agitando mais um dia de Carnaval. Nos dias de folia as bandas acrescentam ao seu repertório as mais tradicionais e animadas marchinhas de Carnaval.

SEGUNDA-FEIRA (07/03): Na continuidade do Carnaval Aos Democratas o agito fica por conta do Demobloco e da Orquestra Democratas. Nos dias de folia as bandas acrescentam ao seu repertório as mais tradicionais e animadas marchinhas de Carnaval.

TERÇA-FEIRA (08/03): Último dia de Carnaval no Aos Democratas com Chopp em dobro a noite inteira. As atrações ficam por conta do Demobloco e da Orquestra Democratas. Nos dias de folia as bandas acrescentam ao seu repertório as mais tradicionais e animadas marchinhas de Carnaval.

SERVIÇO:
PROGRAMAÇÃO MUSICAL BAR AOS DEMOCRATAS
RUA DR. PEDROSA, 485
BATEL - CURITIBA – PARANÁ
TELEFONE: (41) 3024-4496

Fonte: Centro de Notícias Comunicação

Comentários