Cassol Centerlar inaugura loja no Shopping Total em Curitiba

A Cassol Centerlar está expandindo sua atuação no Sul do Brasil com a inauguração da terceira loja em Curitiba (PR). O empreendimento de 7 mil m² irá funcionar na nova área do Shopping Total, no bairro Portão, sendo a maior loja no formato Centerlar na capital paranaense. A loja âncora recebeu investimentos na ordem de R$ 12 milhões - em construção e estoque - e irá gerar 200 empregos diretos.

A nova unidade irá oferecer uma variedade com mais de 45 mil itens distribuídos nos setores de produtos para banheiro, cozinha e área de serviço, revestimentos, ferragens e ferramentas, elétrico, iluminação, material de construção, hidráulico, tintas, decoração, jardinagem e móveis. Ela será dividida em dois pavimentos, sendo que no mezanino serão instalados os produtos de iluminação e o show room de revestimentos, louças e metais.

De acordo com diretor geral da Cassol Centerlar, Rodrigo Cassol, a loja do Shopping Total será uma das mais modernas do grupo. "Em uma área de 7 mil m² os consumidores poderão encontrar uma variedade de opções para a construção, reforma e decoração, ou seja, tudo em apenas um lugar", revela o executivo.

A loja também irá contar com todos os serviços da Cassol Centerlar, como cartão Cassol, lista de casamento, espaço cor, projetos, televendas e atendimento especializado. A unidade vem com a proposta de ser uma nova opção diversificada para o consumidor "Viver bem, Viver Cassol", conceito principal da empresa.

"Nosso esforço foi no sentido de trazer para a população de Curitiba e do Paraná uma opção de loja onde é possível comprar com qualidade a preços baixos, todos os dias", afirma Rodrigo Cassol. O horário de atendimento da Cassol Centerlar no Shopping Total será diferenciado: de segunda a sábado das 8h às 22h, e domingos e feriados das 10h às 20h.

Em Curitiba a Cassol Centerlar conta com duas lojas, nos bairros Rebouças e Santa Cândida; e um centro de distribuição na Vila Hauer, que juntos geram cerca de 400 empregos. Em Santa Catarina são seis lojas e um centro de distribuição; e no Rio Grande do Sul, uma loja e um centro de distribuição. De acordo com Rodrigo Cassol o Paraná faz parte dos planos de expansão do grupo, o que justifica o novo investimento. "Hoje o Paraná representa 25% do faturamento da Centerlar. Com a nova loja pretendemos ampliar esta participação em 35%, até o final deste ano", afirma.

Sobre o Grupo Cassol
Prestes a completar 54 anos de atividades no Brasil, o Grupo Cassol tem sua história marcada pelo empreendedorismo. De uma pequena madeireira em Santa Catarina, o grupo expandiu suas atividades e hoje é considerado um dos mais sólidos do País. Composto pelas empresas Cassol Materiais de Construção (Cassol Centerlar), Cassol Pré-Fabricados, Kobrasol Empreendimentos Imobiliários, Cassol Investimentos e Participações, Beira Mar Empresa de Shopping Center e Terrafirme Participações Societárias, o grupo tem um faturamento de cerca de R$ 700 milhões e gera perto de 3 mil empregos diretos em todas as empresas que tem presença nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo.

Serviço:
Inauguração Cassol Centerlar em Curitiba
Quando: 10 de março – às 11h
Obs: Lembrando que às 10h haverá coletiva de imprensa
Onde: Shopping Total - Rua Itacolomi, nº 100, bairro Portão

Fonte: Jornalistas assossiadas - Rosângela Oliveira e Simone Bello

Comentários