Com apoio do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Paraná (CREA-PR), a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Campo Largo (AEACL) promove o curso Qualidade no Atendimento ao Cliente.
O encontro, que acontece dia 3 de março (quinta-feira), das 9h às 17h, é direcionado aos Supervisores, gerentes e atendentes, com temas como a busca da qualidade, encantando o consumidor através do relacionamento e a importância da qualidade no atendimento ao cliente.
Inscrições e informações: aeacl@onda.com.br ou (41) 3392-2320
Fonte: Básica Comunicações
O encontro, que acontece dia 3 de março (quinta-feira), das 9h às 17h, é direcionado aos Supervisores, gerentes e atendentes, com temas como a busca da qualidade, encantando o consumidor através do relacionamento e a importância da qualidade no atendimento ao cliente.
Inscrições e informações: aeacl@onda.com.br ou (41) 3392-2320
Fonte: Básica Comunicações
Comentários
Postar um comentário