Curitiba 318 anos: Na Praça Santos Andrade em festa preparada pelo Grupo RIC em comemoração ao aniversário da cidade

Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo RIC Paraná realiza no dia 29 de março uma grande festa para comemorar o aniversário de Curitiba.

A praça Santos Andrade terá um palco montado em frente da Universidade Federal do Paraná onde diversas atrações vão movimentar um dos cartões postais mais conhecidos da capital paranaense, a partir das 11h.

Já confirmaram presença para o aniversário de Curitiba o cantor Saulo Roston - vencedor do programa Ídolos 2009; os apresentadores da Rede Record Ticiane Pinheiro - do programa “Hoje em Dia” e Álvaro Garnero - do programa “50 por 1”; as duplas sertanejas Eric & Matheus - do sucesso “Pó Pegá” e Eddy & Gil - de “Saco Cheio”; o cantor Ale Leprevost; a banda de pagode Jeito a Mais, entre outros.

Os apresentadores da RICTV Curitiba Valquiria Melnik(foto) - do programa “Ver Mais” e Paulo Roberto - do programa “Balanço Geral” comandam as atrações direto da praça Santos Andrade, com direito até a concurso da “Dança do Galo”, marca registrado do comunicador ás sextas-feiras na programação da hora do almoço da emissora.

O humorista Wagner Jovanaci, um dos apresentadores do “Boa da Pan”, programa diário da RICRádio Jovem Pan Curitiba, também estará presente para animar a festa.

A festa segue até ás 18h com mais atrações musicais: banda Haullys, o cantor Roberto Nunes e as duplas sertanejas Tales e Murilo, Pedro Neto e Marcelo e Everton e Fabiano.

Serviço:
Curitiba 318 Anos
Quando: 29 de março (terça-feira)
Onde: Praça Santos Andrade (palco montado em frente a Universidade Federal do Paraná)
Horário: programação das 11h às 18h

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa Grupo RIC Paraná

Comentários