A Feira do setor supermercadista, que neste ano acontece de 11 a 13 de abril, consolida-se como uma dasmaiores do país e promete ser a melhor de todos

O ano de 2011 é especial para a Apras - Associação Paranaense de Supermercados. Além de comemorar o seu próprio aniversário de 40 anos, o maior evento promovido pela Associação, a Mercosuper, Feira e Convenção Paranaense de Supermercados, chega à 30ª edição.

A feira, considerada a segunda maior do país e maior do sul do Brasil, acontece de 11 a 13 de abril, no Expotrade, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

A 30ª edição da Feira e Convenção Paranaense de Supermercados vai reunir 285 expositores, entre indústrias brasileiras e multinacionais.

São esperados 50 mil visitantes que, além de estreitar o relacionamento com os fornecedores, poderão acompanhar as palestras técnicas e também de cunho motivacional.

O credenciamento para cobertura do evento pode ser realizado pela sala de imprensa através do hotsite www.apras.org.br/mercosuper.

Fonte: AW Comunicação

Comentários