Lepri lança o primeiro sistema de fachada ventilada ecológica de cerâmica fabricado no Brasil

A Lepri – Finas Cerâmicas Rústicas, marca especializada em revestimentos para pisos e paredes, acaba de lançar a ECO Fachada Ventilada LEPRI, primeiro sistema para fachadas de edifícios e residências 100% produzido no Brasil e com design italiano, que proporciona melhor estética e personalização em qualquer projeto.

O sistema proporciona um afastamento entre a parede da edificação e o revestimento e cria uma câmara de ar em movimento, que permite a ventilação natural, por meio do efeito chaminé, onde o ar entra frio pela parte inferior e sai quente pela parte superior. Desta forma, o produto confere maior conforto térmico, pois evita umidade e condensações, características das fachadas tradicionais.

Além disso, o revestimento oferece mais proteção contra chuvas direcionadas e torrenciais, por ser impermeável.

A ECO Fachada Ventilada LEPRI também proporciona isolamento acústico e, por isso, pode ainda ser aplicada em teatros e casas de shows.

Está disponível em diversas dimensões, cores e texturas, que podem se configurar a detalhes arquitetônicos como modulações de aberturas, esquadrias e elementos de fachadas.

Serviço:
D&D Shopping - Avenida das Nações Unidas, 12.555 – Loja 207 – Piso Térreo
Telefone: (11) 5506-1390
Site: www.lepriceramicas.com.br

Fonte: Tacla Consultoria de Comunicação

Comentários