PUCPR promove a palestra "Os impactos dos Desastres Naturais e Políticos na Economia Globalizada, os exemplos do Ja´~ao e da Líbia"

Na próxima quinta-feira (31) acontece o 3° encontro do PUCPR Pensa Economia. O debate abordará de forma holística os impactos do terremoto no Japão e da intervenção internacional na Líbia e seus reflexos positivos e negativos para a Economia brasileira e globalizada.

Desenhando assim, a construção de um novo cenário econômico e suas oportunidades. O professor dos cursos de pós-graduação da Escola de Negócios da PUCPR Fernando Rodrigues de Carvalho é o palestrante.

O PUCPR Pensa Economia é um evento promovido pelo curso de Ciências Econômicas da PUCPR, cujo objetivo é abrir debates sobre temas atuais da economia no cenário nacional e internacional.

Os encontros são gratuitos e abertos a toda comunidade. Alunos da PUCPR terão direito a comprovante de participação como atividade complementar.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail direcao.ccsa@pucpr.br ou alyne.orquiza@pucpr.br ou pelos telefones 3271-1477 e 3271-2267.

Fonte: Imprensa PUCPR

Comentários