Restaurante Mahatma Gourmet oferece o melhor da culinária vegetariana em Curitiba


O Restaurante Mahatma Gourmet é ideal para os amantes da culinária vegetariana. Aberto desde Agosto de 2010, o restaurante oferece um delicioso Buffet com um cardápio diferente todos os dias.

O almoço conta com Buffet livre, ice tea de limão e sobremesa por R$18,00. O buffet livre do Mahatma Gourmet conta com 10 pratos

Os pratos são especialmente elaborados pelo Chef da casa. Os clientes que possuem cadastro na casa, recebem todos os dias, na comodidade de seu email particular, o cardápio do dia com a descrição de todos os pratos.

Dentre os destaques do cardápio da casa estão o bolinho italiano suppli di riso, o medalhão de abobrinha ao molho de queijo, arroz de linhaça e sementes de mostarda, almôndegas de tofu ao sugo e lentilha libanesa com maçã e banana.

Além disso, o restaurante serve arroz e feijão todos os dias, incrementados com frutas naturais ou secas. Para beber, sucos naturais, refrigerante, água e chá mate. Entre as opções de sobremesas estão frutas flambadas, crumble de banana (uma massa fina que parece uma torta recheada), creme de coco e torta Romeu e Julieta, com queijo e goiabada.

Serviço:
Mahatma Gourmet
Rua Professor Macedo Filho, 199, Bom Retiro, Curitiba/PR
Telefone: (41) 3022-6875
Blog: http://mahatmagourmet.blogspot.com

Fonte: BelPress

Comentários