Vitrines das lojas âncoras do Shopping Estação exibem as novas coleções

Impossível dar uma volta no Shopping Estação e não dar uma paradinha nas vitrines da Riachuelo, Renner e Marisa. As lojas âncoras não pouparam estilo nas novas coleções outono-inverno deste ano e abusaram em cores e sofisticação que estas estações trazem para o guarda-roupa de homens e mulheres.

A Riachuelo, localizada no segundo piso do shopping, apostou no futurismo prateado da ficção científica mais antiga, misturado com elementos tribais.

E mais, a coleção assinada pela renomada estilista Cris Barros para a Richauelo chega à loja no dia 3 de abril. São mais de 100 peças para a linha feminina, acessórios e infantil.

Mas se a ideia nesta estação para as mulheres é não ousar nos modelitos, na coleção da Renner, localizada no primeiro piso do shopping, é possível encontrar romantismo, pureza, florais, bordados, tricots e o guerreiro jeans.

A Renner também apresenta o nude, off-white e destaque para o caramelo, além das estampas com referências do universo campestre e de montaria; animal print, sobretudo onça; xadrez e listras.

Já na loja Marisa, no segundo piso, a novidade da coleção outono-inverno é a releitura da jaqueta aviador com camurça por fora e com pele de carneiro na gola e punhos. Nas cores verde militar, bege, cinza, preto e off-white, o casaco possui diferentes tipos de abotoamentos e bolsos.

Ártico, Floresta Negra, Executiva Moderna, Aviador e Lady Like são os cinco temas da nova coleção da Marisa. Os temas trazem inspirações das estações de esqui, campos ingleses, militar, mulher contemporânea e anos 50.

Serviço:
Marisa – (41) 3219-6150
Renner – (41) 3544-4000
Riachuelo – (41) 3311-4100
Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2775 - Rebouças
Curitiba/PR
(41) 2101-9000
www.shoppingestacao.com

Fonte: Pg1

Comentários