4º Passeio dos jipeiros de Santa Felicidade quer superar marca de 2010


Em 2008, 135 carros participaram da primeira edição do Passeio dos jipeiros de Santa Felicidade. Em 2009, foram 155 carros na segunda edição e em 2010, 157 carros registrados na terceira edição do passeio.

Agora, os jipeiros de Santa Felicidade e o Jeep Clube de Curitiba querem superar a marca mais uma vez, batendo novo recorde de participações no 4º Passeio dos jipeiros de Santa Felicidade, que acontece neste domingo, dia 1º de maio.

A largada será no Posto Lua Cheia, na Avenida Juscelino Kubitschek esquina com a Rua Eduardo Sprada, na Cidade Industrial de Curitiba, a partir das 9 horas.

Com percurso de aproximadamente 78 quilômetros, o passeio seguirá por cidades da região metropolitana de Curitiba, passando por Araucária e Campo Largo, antes de chegar em Campo Magro, onde a chegada será acompanhada por um almoço de confraternização no Restaurante Pedra Chata (Rua Jacob Manfron, 1087).

As inscrições estão abertas e podem ser feitas na sede do Jeep Clube de Curitiba, na Rua Dr. Nelson de Souza Pinto, 1298, no bairro Ahú, ou no dia e local da largada, mediante o pagamento de R$ 70 e doação de um quilo de alimento.

Mais informações pelo fone: (41) 3352-5063.

Fonte: NCA Comunicação

Comentários