Ação do McDonald’s anima as crianças no Shopping Estação

O Shopping Estação recebe de 30 de abril a 10 de maio a Estação Mundo Feliz Ronald McDonald, uma mega-brincadeira para os pequenos, promovida pela rede McDonald’s.

O espaço oferecerá um conjunto de atividades lúdicas e educativas retratando a amizade, a cooperação e o respeito ao meio ambiente.

Em grupos de 15 crianças (de 03 a 12 anos), elas poderão se esbaldar por 15 minutos nos brinquedos infláveis, como o pula-pula, o labirinto, o tobogã e a parede de escalada, que estarão montados na praça de eventos do shopping.

A Estação Mundo Feliz Ronald McDonald funcionará de domingo a quinta-feira das 12h às 20h e sexta-feira e sábado das 11h às 21h. Recreadores experientes e treinados orientarão as crianças.

Além de todas as brincadeiras, nos dias 30 de abril, 01, 07 e 08 de maio, às 14h e 16h, será apresentado o show do personagem símbolo da rede, Ronald McDonald, que motivará as crianças a usarem a criatividade.

A atração é gratuita e faz parte do Programa Mundo Feliz Ronald McDonald. Durante a ação, todas as crianças receberão um chapéu do Ronald, pintura no rosto e uma escultura de balão.

Serviço:
Estação Mundo Feliz Ronald McDonald
De 30 de abril a 10 de maio de 2011
Shopping Estação
www.shoppingestacao.com

Fonte: Pg1

Comentários