Casamento com cheiro de alegria


No último sábado (09), o casal Patrícia Sinésio Ribeiro e Marcelo de Oliveira Russo se casaram na Igreja Nossa Senhora da Conceição. Os noivos receberam os convidados no Palácio Garibaldi.

“O casamento foi lindo e perfeito, a Patrícia estava muito, mas muito feliz e deu tudo certo”, destaca Milene Szaikowski, designer, consultora e assessora de eventos.

Milene conta que o diferencial do casamento foi o cheiro: a mãe da noiva, Diana Maria Moraes Sinésio Ávila, pediu para borrifar uma essência que desse a sensação de alegria no ambiente onde os convidados foram recepcionados.

A assessora, que foi a responsável por toda a organização do evento, afirma que entrou em contato com a empresa A Bossa do Pano, que produziu as essências.

Outro pedido, desta vez dos noivos, foi o de organizar as mesas e marcar o lugar dos convidados. Na semana do casamento foi feita a confirmação de presença (RSVP) ativa para todos os convidados, então os noivos separaram as pessoas em grupos e dividiram estes grupos nas mesas.

Serviço: Milene SzaikowskiConsultora e Assessora de eventos e designer.
Telefones: 41-4141-1517 / 9655-4547
Site: http://www.tangrameventos.com.br
E-mail: milene@tangrameventos.com.br
Blog: http://www.noividades.com/Twitter do blog

Na foto: O casal Patrícia Sinésio Ribeiro e Marcelo de Oliveira Russo e a cerimonialista Milene Szaikowski

Créditos: Studio Gaea

Fonte: Toda Comunicação

Comentários