CID Itinerante atende cidades da região norte do Paraná na próxima semana


Na próxima semana, de 2 a 6 de maio, o Centro de Inclusão Digital Itinerante vai atender quatro cidades da região norte do estado: Cambé, Rolândia, Ibiporã e Porecatu.

O projeto da Caixa dos Advogados (CAA/PR), pioneiro no país, oferece treinamento essencialmente prático de diversos sistemas do processo eletrônico do Poder Judiciário brasileiro. O serviço é gratuito para os advogados regularmente inscritos na OAB Paraná.

De 2 a 4 de maio, os advogados das regiões de Cambé e Rolândia recebem o CID Itinerante, nas salas da OAB Paraná dos fóruns estaduais das respectivas cidades, das 13 às 17h30.

Nos dias 5 e 6 de maio, também das 13 às 17h30, o CID Itinerante atenderá as cidades de Ibiporã, cujo treinamento será oferecido na sala da OAB do Fórum da Justiça Estadual, e em Porecatu, com atendimento na sala da OAB na Justiça do Trabalho.

Serviço/Endereços:
Cambé: Fórum Cível - Avenida Roberto Conceição, 532 - Jardim São José
Rolândia: Fórum Cível - Avenida Presidente Arthur Bernardes, 723 - CentroIbiporã: Fórum Cível - Avenida dos Estudantes, 351 - CentroPorecatu: Justiça do Trabalho - Rua Belo Horizonte, 434 - Centro

Fonte: NCA Comunicação

Comentários