Curitiba recebe Kool & The Gang: uma das bandas mais clássicas da disco music

A banda Kool & The Gang, o maior ícone da música disco de todos os tempos, em turnê pelo Brasil, faz única apresentação na capital paranaense, no dia 29 de abril (sexta-feira), no Curitiba Master Hall.

Com quase cinco décadas de sucesso e mais de 70 milhões de discos vendidos e m todo o mundo, os norte-americanos brindam o público com um show repleto de sucessos, como "Celebration", "Ladies Night" e "Get down on it".

Em segunda turnê pelo país, eles também realizam shows em São Paulo (28/04), Ribeirão Preto (30/04), Belém (05/05) e em Manaus (06/05).

Com realização da produtora Show Vip, a abertura do show na capital paranaense ficará por conta da banda local Nega Fulô.

SERVIÇO: Kool And The Gang no Master Hall
LOCAL: Curitiba Master Hall (Rua Itajubá, 143 - Portão)
DATA: 29 de abril
CLASSIFICAÇ&Ati lde;O: 16 anos.
INGRESSOS: Promocionais: FEM. e MASC. a R$ 44 para estudantes, acima de 60 anos e doadores de sangue. Valor promocional de R$ 44 para o cartão fidelidade Disk Ingressos e na doação de um quilo de alimento.
PONTOS DE VENDA: Quiosques Disk Ingressos dos shoppings Mueller, Total e Estação, pelo Call Center (41 3315-0808) ou pelo site www.diskingressos.com.br

Crédito de imagem: Divulgação

Fonte: Evidência Comunicação Integrada

Comentários