Mundo Livre é a rádio que mais cresce em Curitiba

A Mundo Livre 93.9FM é a rádio que mais cresce em Curitiba. Segundo pesquisa do Ibope, realizada entre dezembro/2010 a março/2011, a emissora atingiu um crescimento de 97,5% no share de audiência na capital paranaense.

Fundada em fevereiro de 2008, a emissora surgiu com a missão de tocar música de qualidade, cuja programação foi inspirada nos ideais da geração musical da segunda metade do século XX, que fazia ecoar os gritos de liberdade em direção ao fim das guerras, dos preconceitos e do desrespeito à natureza.

Sempre antenada e buscando acompanhar o movimento mutante da música, a Mundo Livre também apresenta em sua grade as novas tendências e os grandes hits do momento.

Além da programação musical, a Mundo Livre FM vem apoiando ao longo de sua trajetória projetos culturais, ambientais e sociais, promove concertos nacionais e internacionais e valoriza a cultura musical local.

Em seu portfólio de realizações estão Acústico Mundo Livre, Batel Soho, Projeto Águas do Amanhã, Pedale por Um Mundo Livre, Lupaluna Festival, Normal em Curitiba, Curitiba Apresenta e Geração Mundo Livre.

Detalhes destes projetos estão no site da emissora www.mundolivrefm.com.br.

Fonte: NCA Comunicação

Comentários