Blog administrado por Milene Szaikowski possui cerca de 40 mil acessos mensais.


Há exatamente dois anos atrás, no dia 17 de maio de 2009, o blog Noividades entrou no ar para alegrar a vida de inúmeras noivinhas.

No começo a ideia era compartilhar as novidades do mundo dos casamentos para as noivas que gostam de estar antenadas nas tendências.

“Eu criei o blog para trazer coisas novas e o sucesso foi tanto que além de dar dicas e disponibilizar diferentes conteúdos para as noivas, as ajudo a organizar o casamento com os posts”, ressalta Milene Szaikowski, criadora do blog e consultora e assessora de eventos.

O blog foi inaugurado estrategicamente em um mês muito especial: maio, o mês das noivas. Milene aproveitou o gancho e usou este assunto como tema para o primeiro post do Noividades.

Para incrementar o conteúdo do blog, Milene acompanha todas as tendências, participa de feiras importantes do segmento, como a Casar 2011, e acompanha casamentos de famosos, como o matrimônio do príncipe William com Catherine Middleton na Inglaterra.

O sucesso do Noividades rendeu um convite para administrar um blog no portal Bem Paraná, o Bem Casados, que Milene aceitou de primeira.

Serviço:
Milene Szaikowski
Consultora e Assessora de eventos e designer.
Telefones: 41-4141-1517 / 9655-4547
Site: www.mileneszai.com.br
E-mail: estudio@mileneszai.com.br

Fonte: Toda Comunicação

Comentários