Menu romântico no Cais da Ribeira

Na data mais romântica do ano e a mais significativa para demonstrar o amor a dois, o restaurante Cais da Ribeira, do Pestana Curitiba Hotel, apresenta um menu especial para o Dia dos Namorados.

Para brindar a data, o jantar inclui uma espumante Rosè Bacio della Luna por casal, e o couvert contempla um extravagante cappuccino de ostras - um prato semelhante a um creme aveludado de ostras.

Para a primeira entrada, o casal poderá degustar o Dente de Leão Frízer com terrine de foie gras ao vinagrete de menta fresca, e para a opção de segunda entrada, a Mini Moranga ao creme de camarão ao leite de coco.

Já para o primeiro prato principal será servido Lombo de Atum com ragu de feijão branco e crocante de alho poro. Como opção de segundo prato principal, o casal poderá apreciar o Gigo de Javali Braseado, com tost de polenta com trufas brancas.

De sobremesa, o Dueto de pequena torta mousse de chocolate com framboesa, mini coulis de morango com castanha de caju. O valor do jantar por casal é de R$ 180,00.

Fonte: Verso.tht Comunicação Sob Medida

Comentários