Academia Gustavo Borges do Tarumã promove VI Semana da Saúde

A Academia Gustavo Borges do Tarumã promove entre os dias 27 de junho e 01 de julho a VI edição de sua tradicional Semana da Saúde.

O evento é aberto ao público e terá uma programação especialmente elaborada para proporcionar saúde, bem-estar e qualidade de vida para os participantes.

Entre as atividades programadas, constam palestras sobre higiene bucal e vacinação contra a hepatite B, em pessoas com idade entre 19 e 29 anos, além de testes de glicemia e colesterol, nas que tem mais de 45 anos.

Para quem gosta de se manter informado sobre os cuidados com a saúde e a beleza, a nutricionista da GB Juliana Turmina irá esclarecer dúvidas e comentar sobre a importância das vitaminas para o nosso organismo e a representante da Anna Pegova falará sobre limpeza de pele e proteção solar.

Além disso, a especialista em educação ambiental Sueli Westarb Cruz trará informações sobre Saúde Ambiental. Durante a VI Semana da Saúde, a GB Tarumã ainda oferecerá um superdesconto na avaliação física e nutricional, que custará R$ 45,00 (os horários devem ser agendados previamente).

Mais informações pelo telefone (41) 3366-3141.

Academias Gustavo Borges: www.academiagb.com.br

Fonte: LFCOM

Comentários