Brasil Cacau cresce e ataca com campanha promocional


Com 123 lojas em operação, o que desde a inauguração em janeiro de 2009 dá uma média de uma loja aberta por semana, a Brasil Cacau estreou nesta sexta-feira, 17 de junho, uma campanha publicitária nacional inédita no segmento de chocolaterias.

Batizada de "A melhor trufa do Brasil, pode comparar" recebeu investimentos superior a R$ 2,5 milhões em mídia e deve alcançar a meta de 2,4 milhões de trufas vendidas a R$ 0,99 em 73 dias.

O valor de R$ 0,99 é um verdadeiro convite à experimentação. O preço é cerca de 50% menor do que o de mercado, inclusive o praticado regularmente pelas lojas de rede, que varia de R$ 1,50 a R$ 1,90, conforme a praça.

O movimento esperado nas lojas é bastante arrojado e o franqueador Grupo CRM, também proprietário da Kopenhagen, sugeriu aos franqueados que reforçassem os estoques dos demais produtos em linha que também devem ter um incremento nas vendas por conta do movimento.

A Brasil Cacau terá a venda 15 sabores de trufas que também serão oferecidas em degustações por promotoras.

Serviço:
Brasil Cacau Curitiba
Rua Marechal Deodoro, 819 - loja B - Centro - Fone: (41) 3078-7907
Alameda Cabral, 109 - Centro - Fone: (41) 3044-7447
SAC: 0800 770 0201 - www.brasilcacau.com.br.

Fonte: NCA Comunicação

Comentários