Campanha “Pequenos Preços” do McDonald’s começa nova fase


No dia 29 de junho, começou a nona edição de uma das mais bem sucedidas campanhas do McDonald’s, Pequenos Preços. O objetivo dessa plataforma é oferecer, de forma acessível, a mesma qualidade e variedade de ingredientes aos consumidores, trazendo uma autêntica experiência de marca.

Desta vez, além de seis opções com preços reduzidos, o sanduíche Capricho Italiano, que foi um sucesso há um ano, volta a ser o Prazer do Momento.

Feito com hambúrguer de carne 100% bovina, o Capricho Italiano leva molho sabor rúcula, uma exclusividade McDonald’s, além de pão Twisty, alface americana, tomate e queijo parmesão ralado. Dentro do espírito da promoção de Pequenos Preços, o sanduíche será oferecido por R$ 4,50.

Nesta nova fase da campanha, que estará em cartaz por cerca de três meses, a grande oferta fica por conta do Quarterão, um dos sanduíches preferidos dos clientes, que será vendido a apenas R$ 6,00.

Outras cinco opções do cardápio estarão com o preço promocional de R$ 3,50: Chicken McJunior, Hambúrguer, McFritas Pequena, refrigerante 300ml e o Sundae de Morango.

Siga-nos no Twitter: @McDonalds_BR

Fonte: EXCOM

Comentários