Chef Daniela Caldeira assina receitas do novo micro-ondas da Electrolux


Líder global em aparelhos domésticos e para uso profissional, a Electrolux está lançando mais uma novidade, o micro-ondas da linha i-kitchen, que permite ao consumidor se tornar um chef de cozinha com apenas um toque.

Na memória do aparelho, estão 60 sugestões de receitas exclusivas, elaboradas e testadas pela chef de cuisine Daniela Prosdócimo Caldeira, que explicam passo a passo como preparar um prato sofisticado e com toque gourmet.

As receitas do micro-ondas estão divididas em seis grupos: Grill, Sobremesa, Dia a dia, Molhos, Gourmet e Guarnição. No monitor LCD Touch Screen, o tempo e a potência já estão programados e as instruções vão aparecendo na tela conforme cada passo do preparo do prato.

Além disso, ele também informa o tempo total necessário para a preparação de cada receita e a quantidade de porções possíveis de serem preparadas.

O micro-ondas tem capacidade de 42 litros, o que permite o preparo de receitas em travessas maiores, e acabamento interno e externo em inox para facilitar a limpeza.

Serviço:
La Table Gastronomie Av. Nossa Senhora Aparecida, 742, (continuação da Av. Batel)Seminário
(41) 3274-0875
www.latablegastronomie.com.br

Fonte: LFCOM

Comentários