Festival de Cupcakes da Confeitaria Requinte: Impossível de resistir!!!


Há algum tempo surgiu no Brasil uma palavra referente a uma delícia apaixonante, os Cupcakes, bolinhos parecidos com muffins, porém muito mais delicados, fofinhos e charmosos.

Embora o nome tenha surgido nos Estados Unidos, ao fato dos ingredientes serem medidos em xícara (cup). No Brasil, os bolinhos já viraram uma verdadeira paixão nacional.

Cada vez mais, os famosos cupcakes estão ganhando espaço com novos sabores, decorações temáticas e agradando os mais diferentes paladares. Os bolinhos estão presentes em diversos eventos e comemorações, até já tornaram sugestão de presentes.

E para deixar o seu inverno ainda mais saboroso e prazeroso, a Confeitaria Requinte promove a seus clientes um delicioso e inesquecível Festival de Cupcakes.

O evento acontece de 1 de julho a 10 de julho, nas duas lojas da Confeitaria Requinte, localizadas no bairro Cabral e Champagnat. Serão apresentados nove versões de Cupcakes, em cada um descubra um novo sabor em saber viver!! Venha para Requinte e permita a você o simples ato de aguçar seu paladar com nossas especialidades!

Festival de Cupackes:

Cupcake Praliné – bolinho de chocolate, recheado com brigadeiro preto, coberto com chocolate belga e crocante de castanha de caju.

Cupcake Amarena - bolinho de baunilha, recheado com amarena, coberto com ganache branco e decorado com cereja.

Cupcake Limão – bolinho de chocolate, recheado com limone, coberto com marshmallow e decorado com chocolate.

Cupcake Trufado – bolinho de baunilha, recheado com frutas vermelhas, coberto com trufas de chocolate e decorados com morango.

Cupcake Brigadeiro – bolinho de baunilha, recheado e coberto com brigadeiro preto, decorado com confeitos coloridos.

Cupcake Brigadeiro Branco – bolinho de chocolate, recheado e coberto com brigadeiro branco, decorado com chocobol.

Cupcake Maracujá – bolinho de baunilha, recheado com geléia de maracujá, coberto com ganache branco e decorado com maracujá e gotas de chocolate.

Cupcake Caramelo com Damascos – bolinho de baunilha, recheado com geléia de damascos, coberto com caramelo e decorado com damasco.

Cupcake Sonho de Valsa – bolinho de baunilha, recheado com creme sonho de valsa, coberto com ganache preto e decorado com chocolate.

Serviço:
Festival de Cupcake da Confeitaria Requinte
De 1 de julho a 10 de julho
::Confeitaria requinte Champagnat – Rua Francisco Rocha, 1809
tel. (41) 3335.3134
::Confeitaria requinte cabral
rua recife, 34
Tel. (41) 3014.3134
www.confeitariarequinte.com.br

Fonte: Bello Comunicacão

Comentários