MÁSCARA FACIAL HIDRATA A PELE DO ROSTO E AJUDA A PREVENIR CONTRA O ENVELHECIMENTO

Ter uma pele bonita exige cuidados. Além de desenvolver o hábito de manter uma alimentação saudável e de ingerir líquidos em quantidade suficiente para promover a hidratação dos tecidos mais profundos da pele, as pessoas devem também se acostumar a usar os produtos adequados ao seu tipo de pele para mantê-la sempre saudável.

A indústria cosmética tem desenvolvido produtos capazes de hidratar de forma profunda e duradoura, garantindo a elasticidade, a tonicidade e o viço, para um visual rejuvenescido.

Além da hidratação com cremes específicos e do uso contínuo do protetor solar, também é indicado um tratamento mais profundo periodicamente. A Máscara Hidratante Facial Tropical Vermelha Sotareli, que acaba de ser lançada, foi desenvolvida especialmente para esse tratamento.

A máscara contém argila vermelha, framboesa e pitanga. As frutas vermelhas têm altas taxas de antioxidantes, que atuam na prevenção contra o envelhecimento precoce. Sem corantes, a máscara atua como calmante da pele, além de normalizar, hidratar e revigorar os tecidos cutâneos.

Para conhecer outros produtos da Sotareli, acesse www.sotareli.com.br e siga no twitter: @Sotareli_

Fonte: AW COMUNICAÇÃO

Comentários