Venda de produtos alimentícios ajuda a incrementar a renda


Saber conversar, ter paciência, bom humor, organização e ser flexível são algumas características fundamentais para ser um bom vendedor. O mercado de trabalho é amplo e basta persistência, boa vontade e disposição para conquistar os clientes.

“Existe uma infinidade de produtos que podem ser vendidos. Desde cosméticos, roupas, medicamentos até produtos alimentícios. E o público também é muito diversificado. É possível vender para quem produz, manufatura ou revende algo e também para o consumidor final”, explica Alexander Bonetti, da empresa San Marco Alimentos.

O comerciante pode atuar, por exemplo, dentro de uma loja, como autônomo, com vendas via telefone ou internet, ou de maneira itinerante – o famoso ‘de porta em porta’. Uma das estratégias que ajudam a garantir o sucesso das vendas é o marketing.

“Conhecer o produto a fundo e saber apresentar ao consumidor seus diferenciais e vantagens é primordial. A apresentação do produto irá definir se a venda será efetivada ou não”, destaca o empresário.

Bonetti conta que sua experiência com vendas lhe possibilitou atingir novos patamares no mercado, inclusive atuando com a importação de produtos da Itália para o Brasil.

“A San Marco comercializa fungos e hortaliças em conserva da DelSanto. Os alimentos passam por rigorosos processos de esterilização e o seu principal diferencial é a ausência de qualquer produto químico na produção, o que garante a sua qualidade e preserva suas características naturais. Estas são informações preciosas que o consumidor precisa saber durante a negociação”, exemplifica.

Serviço:
San Marco AlimentosImportadora de alimentos da Itália
Site: http://www.sanmarcoalimentos.com.br
(41) 3079-7222
Endereço: Av. Manoel Ribas, 985 Cj 66 - Mercês - Curitiba/PR

Fonte: Toda Comunicação

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