Dia dos Pais tem menu especial e taça de espumante no Cais da Ribeira

Marcelo Nogueira, chef do Pestana Curitiba Hotel, preparou um menu diferenciado para o almoço de Dia dos Pais, 14 de agosto, que será servido no Cais da Ribeira. Entre os destaques de pratos frios, Terrine de Salmão, Espelho de frios com ervas, Carpaccio de filet ao molho de mostarda, Couscous Marroquino e as Pêras assadas com páprica doce.

Já entre os pratos principais estão o Confit de Canard ao Vinho Tinto, Escalope de pescada ao Beurri Blanc com pimenta do Brasil, Bacalhau à Portuguesa com natas, Mini filet mignon ao molho de Roquefort, Farfale com Fricassê de Camarão, o Baby legumes caramelizados, Batatas Duchesse Trufado, e o Arroz branco com uvas passas. Essas opções poderão ser saboreadas com os molhos e condimentos especiais, que também farão parte da mesa.

Para finalizar, os clientes poderão experimentar as sobremesas Arroz Doce Português, Pudim de Nozes, o Mimo Português, o Toucinho do Céu, a Floresta Negra e o Ceviche de Frutas com Cassis.

O almoço custa R$ 80,00 por pessoa (mais a taxa de serviço de 10%) e inclui, para iniciar, um cocktail a base de espumante.

Fonte: Equipe Verso.tht

Comentários