Hora Brasil anima noite de sábado do Matriz & Filial


Amanda Cortes (vocal), Juzé Viana (percussão), Marcinho do Cavaco (cavaquinho) e Vinicius Chamorro (violão), integrantes da banda Hora Brasil, embalam a noite de sábado (30) do Matriz & Filial.

O grupo leva o público a uma viagem musical, formada por sucessos da bossa nova, MPB e samba. Além disso, os músicos apresentam uma sequência especial, que mistura pop com samba.

O quarteto interpreta canções de Ana Carolina, Mart’nália, Tom Jobim, Vinicius de Moraes, entre outros nomes da música brasileira. De acordo com Amanda, o repertório apresentado pela Hora Brasil vai além dos sucessos nacionais. "Rola até pop internacional, como ‘Put your records on’, de Corinne Bailey, por exemplo", conta a vocalista.

Antes disso, na sexta-feira, tem o som dos músicos do grupo Roda Viva, interpretando clássicos da música brasileira compostos por Adoniran Barbosa, Caetano Veloso, Dorival Caymmi, Noel Rosa, Paulinho da Viola, entre outros.

No domingo, o agito fica por conta dos acordes dos Milagrosos Decompositores. Além de composições próprias, o grupo apresenta um verdadeiro mix musical, formado por sucessos de Jorge Ben Jor, Bezerra da Silva, Zeca Pagodinho, Seu Jorge e muito mais.

Serviço:
Avenida Iguaçu, 2.300 - Água Verde
Informações e reservas: 41 3343.3063
De terça a domingo a partir das 19h
www.matrizefilial.com.br

Fonte: Central Press

Comentários