
O Shopping Estação dá continuidade à promoção, mas desta vez pelas redes sociais. Cerca de 50 pares de ingressos estão sendo distribuídos pelo Twitter (@shoppingestacao) e pelo Facebook (www.facebook.com/shoppingestacao).
Em frente ao Museu Ferroviário de Curitiba, 19 fotos em 10 painéis expõem cenas do filme Assalto ao Banco Central. Para participar, basta responder as perguntas lançadas nas redes sociais, que são sobre a exposição.
E para envolver os clientes na promoção, das 18 gaiolas que aparecem como cenário no final do filme, uma está exposta na praça de alimentação do shopping.
Na campanha “Comprou-ganhou”, o cliente do Shopping Estação teve direito a um par de ingressos a cada três notas fiscais que somassem R$ 150 em compras para assistir a pré-estreia do filme Assalto ao Banco Central, que contou com a presença do ator principal do filme, Milhem Cortaz, que interpreta o Barão.
Fonte: Pg1
Comentários
Postar um comentário