Outback Steakhouse apresenta novos pratos para o almoço

Mais um motivo para uma pausa durante o dia para almoçar no Outback Steakhouse. A rede de restaurantes acaba de incluir três novas exclusivas iguarias ao menu de almoço.

Agora são 12 pratos principais que compõem o cardápio executivo, que inclui entrada, prato principal e acompanhamento por R$34,75 ou R$37,75.

A Corn & Bacon Cream é resultado de um delicioso creme à base de milho e bacon, que é servido como opção de sopa do dia no cardápio de almoço e também faz parte do cardápio no horário do jantar, na versão Walkabout Soup®.

Entre os pratos principais, uma das novidades é o Shrimp Scampi Pasta, uma receita elaborada com camarões e o tempero especial “Scampi”, servidos sobre uma generosa combinação de fettuccine, tomates e um cremoso molho com toque de vinho Chardonnay.

Outro lançamento é o Grilled Fish & Shrimp Scampi, feito com filet de tilápia perfeitamente temperado e grelhado, coberto com camarões ao molho Scampi e servido com a sugestão de legumes ao vapor ou o acompanhamento à escolha do cliente.

O toque final fica por conta da renovação da carta de vinhos desenvolvida pelo Outback, que traz uma seleção de vinícolas brasileiras, australianas, argentinas e chilenas, totalizando 11 vinhos que estão disponíveis nos 30 restaurantes da rede em todo o país.

Serviço:
Outback Steakhouse - Curitiba
Onde: Shopping Curitiba - Rua Brigadeiro Franco, 2300, Batel - Largo Curitiba
Informações: (41) 3013-7978

Fonte: Comunicare

Comentários