Toques de luz

A Grey House participa da 10ª edição da Mostra Artefacto de Curitiba, com início no dia 6 de agosto, dando luz a três ambientes com peças personalizadas: o Lounge Bar, assinado pela designer de interiores Gisele Busmayer, o Salão Social do arquiteto Ivan Wodzinsky e a vitrine externa, projetada pela arquiteta Yvone Miyamura.

Para o Lounge foi desenvolvido um lustre de cristal com detalhes em formato de amêndoas dando destaque à peça, entre móveis elegantes e paredes realçadas por ícones como Elvis Presley e Marilyn Monroe.

Já o Salão Social, com estilo contemporâneo e pitadas de clássico, exibe peças brutalistas e de antiquário combinando com o pendente de madeira imbuia arredondado e uma arandela preta, totalmente personalizados, que harmonizam com os tons de branco e toques de cinza, marrom e preto.

A Grey House preparou duas luminárias para a vitrine externa: a luminária Missy, da Indonésia, feita com resina, e o Ovo em fibra de vidro com mosaicos, que realçam a beleza do espaço e ressaltam o lado étnico do mobiliário.

Fonte: PRIME COMUNICAÇÃO

Comentários