Turijobs Brasil comemora contratos com grandes empresas

Com apenas nove meses de atuação no Brasil, o portal de empregos para o Turismo www.turijobsbrasil.com.br comemora contratos com grandes empresas do setor.

Entre seus clientes estão: Submarino, Royal Holiday, Webjet Linhas Aéreas, Restaurante Fasano, Royal Caribbean, Movida Locadora, Flytour, Emirates e CVC Turismo.

O portal tem anunciadas mais de 2 mil vagas, lista também compostas por pequenas e médias empresas do turismo nacional e internacional.

“Acredito que a aceitação do mercado venha da necessidade de haver investimentos cada vez maiores na profissionalização do setor, não só para atender ao turista, mas também para atender as empresas, os profissionais e as oportunidades que estão surgindo”, declarou Antonio Campos, gestor do Turijobs no Brasil.

“Um dos diferenciais do Turijobs é que a seleção de candidatos às vagas oferecidas é realizada de uma maneira mais técnica, onde as qualidades e aptidões do candidato são identificadas facilmente. Da mesma maneira, as vagas ofertadas são bem descritas e apresentadas em uma linguagem técnica apropriada, evitando desperdício de tempo e erros na contratação”, explicou.

Segundo Campos, até o final do ano a expectativa é que o recrutamento de profissionais através do portal aumente em 50%.

Fonte: Alléttera Comunicação Empresarial

Comentários