Versão atualizada do caderno de informações do WFBSC será distribuída na HIGIEXPO 2011

O 19º Congresso Internacional da World Federation of Building Service Contractors (WFBSC), que acontece em Curitiba de 10 a 14 de outubro de 2012, será promovido durante a 21ª HIGIEXPO - Feira de Produtos e Serviços para Higiene, Limpeza e Conservação, uma das principais feiras nacionais do setor, realizada de 03 a 05 de agosto em São Paulo.

Durante a feira, o presidente da WFBSC, Adonai Aires de Arruda, e o comitê organizador, distribuirão uma versão atualizada do caderno de informações do evento. O material traz detalhes sobre os promotores, palestrantes, programação, opções de passeios turísticos, etc.

O 19º WFBSC será realizado no Expo Unimed Curitiba em paralelo à 22ª Higiexpo e ao 23º ENEAC – Encontro Nacional das Empresas de Asseio e Conservação. A união dos eventos tem sido considerada um marco na história do setor, pois cria a oportunidade de reunir em um mesmo local os principais fornecedores, compradores e profissionais, tanto nacionais quanto internacionais.

As inscrições podem ser feitas no site www.wfbsc2012.com, onde também estão as opções de hospedagem, passeios, e informações gerais sobre Curitiba.

Fonte: Alléttera Comunicação Empresarial

Comentários