Acquaflora participa da Beauty Fair 2011

A Acquaflora, marca brasileira de cosméticos capilares e corporais formulados para as necessidades da mulher brasileira, participa da 7ª Beauty Fair – Feira Internacional de Cosméticos e Beleza, que acontece entre 10 e 13 de setembro de 2011, das 10h às 20h, no Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo, SP).

A Acquaflora apresenta sua nova linha Light de tratamento para cabelos finos e frágeis, desenvolvida com proteínas de quinoa e linhaça. A nova linha conta com Shampoo, livre de sal, que aumenta a resistência e encorpa os fios, e Spray Condicionador 2 em 1, que tem válvula spray de fácil aplicação e pode ser enxaguado ou usado como leave-in para hidratar e dar volume.

O estande da Acquaflora na Beauty Fair está localizado na Rua RK nº 324 do Pavilhão Negócios, onde, durante todo o evento, serão demonstrados os lançamentos e os demais produtos da marca, que hoje conta cerca de 90 itens, desenvolvidos com as mais modernas tecnologias mundiais e formulados com matérias-primas importadas ainda não exploradas no Brasil, combinadas aos ativos da nossa flora.

Fonte: Tacla Consultoria de Comunicação

Comentários