Boutique curitibana ousa ao colocar em promoção calçados de grifes famosas, com preços que chegam a ter 50% de desconto

Para quem quer estar na moda e usar roupas e calçados de qualidade, a melhor época para renovar o guarda-roupas é esta, já que as boutiques estão em fase de renovação do estoque e ainda dá tempo de usar bastante as coleções da moda inverno.

A estação mais fria do ano, que tem alternado dias ensolarados e quentes com outros bastante gelados em Curitiba, só termina no dia 23 de setembro.

A loja iniciou há algumas semanas a promoção de inverno e tem provocado tentação nas clientes, com peças de grife que chegam a ter 50% de desconto.

Os calçados estão entre os itens que mais têm chamado atenção. Marcas como Claudina e Lança Perfume, consideradas entre as mais importantes do país, estão com preços convidativos.

Já nas roupas, as opções também são muitas, também entre as grifes mais badaladas, como Bebesh, Forum, TVZ e Lança Perfume. Os descontos nas roupas casuais, vestidos, camisas e até nos calçados e botas variam de 30% a 50%.

As Boutiques Cláudia Basso estão nos seguintes endereços: Guabirotuba (Rua Armando Salles de Oliveira, 369, esquina com Avenida das Torres) e Juvevê (Av. Augusto Stresser, 1005).

Fonte: AW COMUNICAÇÃO

Comentários