Buffet Cores e Sabores realiza seu evento

Casamentos, Aniversários, Batizados, Coquetéis, Jantares e Eventos Empresariais, o Buffet Cores e Sabores com mais de 10 anos de experiência na realização de sonhos, consegue organizar festas e eventos sociais com qualidade e sofisticação.

Segundo Suzimeire Menezes, proprietária do empreendimento, o local possui toda a infraestrutura necessária para que o seu evento seja realizado com o glamour e a sofisticação que você merece!

Localizado em uma região nobre de Curitiba, no bairro Água Verde, o local possui ambiente climatizado, estacionamento próprio, segurança, luz cênica, equipamento audiovisual e internet.

Com cardápios exclusivos para cada evento, todos desenvolvidos por Chef de Cozinha e com uma equipe de profissionais capacitados, o Cores e Sabores possui o serviço completo para que o seu evento seja inesquecível e único.

Suzimeire Menezes ressalta, que outra opção que o Buffet oferece em relação a serviços, é levar até você a nossa infraestrutura (ambientação, mesas, toalhas, louças, talheres e decoração).

Será um prazer atendê-lo!!

Serviço:
Buffet Cores e Sabores
Endereço: Rua Mons. Manoel Vicente 1318 - Água Verde
Contato: (41) 3329 2166/ (41) 3039 2166
www.buffetcoresesabores.com.br

Fonte: Bello Comunicação


Comentários