Clínica e SPA Toujours Belle inaugura em Curitiba

Oferecer os mais diferenciados, modernos e seguros procedimentos estéticos. Esse é o objetivo da Clínica e SPA Toujours Belle, que inaugura em Curitiba no dia 30 de agosto.

Com mais de 50 tipos de serviços, o local terá estrutura completa com os mais capacitados profissionais, entre eles nutricionistas, fisioterapeutas dermato-funcionais, dermatologistas, cardiologistas, cirurgiões vasculares, além de massoterapeutas e podólogos.

Instalada em uma charmosa e clássica construção no bairro São Francisco, a Toujours Belle – Sempre Bela, em francês – tem como foco a personalização do atendimento.

Cosméticos diferenciados, criados exclusivamente para a clínica, com os melhores e mais modernos princípios ativos e escolhidos para cada tipo de pele são outro diferencial da Toujours Belle.

A clínica ainda conta com um software moderno que compara as fotos do antes e depois do paciente e possibilita um diagnóstico mais preciso, mostrando manchas profundas que ainda não estão superficializadas e revelando a verdadeira idade da pele do paciente.

Serviço:
Toujours Belle Clínica e SPA
Rua Duque de Caxias, 651 – São Francisco
Curitiba – PR
(41) 3079.1553
www.toujoursbelle.com.br

Fonte: LFCOM

Comentários

  1. Parabéns à doutora Emmanuelle Bertoldi pela iniciativa empreendedora.
    Desejo a ela sucesso e recomendo a prestação de serviço por ela oferecida.

    Atenciosamente,

    Everton de Andrade

    ResponderExcluir

Postar um comentário