CONHEÇA A COMIX FOOD & FUN

O ambiente é destinado basicamente ao público jovem, devido à proximidade com o Curso Positivo (curso preparatório pré-vestibular) da Avenida Sete de Setembro, no Batel, em Curitiba.

A Comix tem uma decoração descolada, com aplicação de adesivos, painéis de cor laranja, na sua fachada tem um desenho que remete a linguagem Teen; - A Comix, lembra cartoon e HQ's, possui WI FI, e três monitores TV que exibem filmes e DVDs.

Está em todas as mídias sociais, é um projeto do empresário e jovem chef Tony Rangel, que depois de mais de 15 anos morando na região de Turin, Itália, retornou ao Brasil e se instala na capital paranaense.

O cardápio é para as pessoas que querem se alimentar bem, mas sem ter que perder tempo em escolhas demoradas, ou ficar esperando para ser atendido. Seu menu é compacto apresenta lanches rápidos, cafés, sucos, milkshakes e sorvetes.

Desde a semana passada a Comix tem mais uma opção na hora do almoço, as terças e quintas-feiras com o prato: Peixe com batatas sautè. Além de outras opções, como batata suíça, lanches no prato (combos de hambúrgers e batatas fritas), sopas e um bom feijão com arroz acompanhado de carne e salada.

Funciona de segunda a sexta das 8 às 21 horas e aos sábados da 9 às 16 horas.

Também realiza eventos temáticos, previamente agendados e para grupos fechados de até 45 pessoas.

Imagens de: Valterci Santos e de Alice Varajão.

Serviço:
Comix Food & Fun
Av. Sete de Setembro, 4164 - Batel - Curitiba - PR.
(41) 3023-1101 www.fomecomix.com
Presente nas mídias sociais Facebook comix Food & Fun e Twitter @comixfood

Fonte: Jornalista Alice Varajão

Comentários