Cris Porto e a tendência Color Blocking para a joia













Internacionalmente conhecida por suas criações únicas e de vanguarda, Cris Porto também está plugado ao mundo fashion, e entrou com tudo na onda dos blocos de cores.

O anel Flor da Coleção Gustavo Rosa by Cris Porto vem provar que as joias desta coleção, já nasceram com uma carinha a lá Color Block, influenciados pelo colorido das obras do artista Gustavo Rosa.

O “Color Blocking” ou “Color Block” deu as caras nas passarelas da estação passada, mas promete pegar na primavera/verão 2012. As cores fortes quando combinadas dão uma carinha
bem descontraída para o look e contrasta totalmente com o inverno dos “camelos”.

Para as mais discretas combine cores um pouquinho menos vibrantes com o Anel Flor da Coleção Gustavo Rosa by Cris Porto, em ouro branco ametista, safira, savorita e rubi.

Para as fashionistas o pink com laranja torna o look divertido e mega verão. As moderninhas vão adorar o Anel Bailarina, também da Coleção Gustavo Rosa by Cris Porto, em ouro branco, esmalte nas cores da obra com diamantes e cristal de rocha.

E Para completar as dicas, o Argola Caracol em ouro amarelo e branco, rubi, safira azul, safira laranja, savorita e diamantes negros e brancos da Coleção Gustavo Rosa by Cris Porto. É perfeito para uma combinação mais cool e super meiga de verde e laranja.

Conheça mais sobre Cris Porto: www.cristianeporto.com.br

Fonte: Ecco Press Comunicação Ltda



Comentários