JANTAR NO CLUBE CONCÓRDIA LANÇA SEMANA VIP CURITIBA NO


Na semana passada aconteceu no elegante Café Concórdia (Curitiba – PR) um jantar de lançamento da semana VIP no Costão do Santinho Resort Golf & SPA, localizado em Florianópolis (SC). O evento, que recebeu 40 convidados especiais e seus acompanhantes, foi um verdadeiro sucesso.

O objetivo do jantar, que contou com a presença dos proprietários do Costão – Sr. Fernando e Sra. Iolanda Marcondes - foi apresentar aos convidados as atrações que o Resort oferecerá aos hóspedes durante o feriado prolongado da independência, que vai dos dias sete até 11 de setembro.

Uma das atrações da noite foi, sem dúvida, o delicioso e sofisticado jantar elaborado pelos chefs Agui Monteiro, Gui Baran, Lu Godoy e Jefferson Fonseca, que fazem parte da equipe do Espaço Gourmet Escola de Gastronomia, que junto com o Costão, também está realizando a semana VIP Curitiba.

Para mais informações sobre a Semana VIP Curitiba, entre em contato com o escritório do resort em Curitiba, através do telefone 0800 701 9008 ou (41) 3301.3600 e ainda pelo site: www.costao.com

Na foto (esquerda para direita): Ana Carla Alves; Chef Gui Baran; Fernando Marcondes, Iolanda Marcondes; Chef Luciana Godoy; Márcio Silva e Chef Jefferson Fonseca

Fonte: Pontuale Comunicação & Marketing

Comentários