Móveis para Escritório melhoram a produtividade

É no ambiente de trabalho que passamos a maior parte do tempo, por isso os móveis para escritório passam a ter cada vez mais importância na vida das pessoas. Especialistas garantem que trabalhar em um ambiente organizado e com móveis de qualidade são fatores fundamentais para um melhor rendimento profissional.

Segundo a Fisioterapeuta Rita de Cássia Rodrigues, móveis como mesa e cadeira tem um impacto direto na produtividade, pois influenciam na postura, podendo resultar em dores na coluna, pernas, braços, pulsos, stress e perda da concentração. Para evitar estes problemas, é fundamental que as empresas estejam atentas na hora de escolher os móveis para escritório.

Pensando sempre no bem estar de seus clientes, a ARTANY Indústria de Móveis dispõe das melhores tecnologias na produção de seus produtos.

De acordo com o Gerente Comercial da Indústria, Edson Carvalho a Artany tem mais de 20 anos de experiência no setor e um dos seus principais objetivos é produzir móveis de qualidade que garantam praticidade, versatilidade, ergonomia, design inovador e beleza.

Com tanta qualidade, a Artany atende todo o Brasil e conta com lojas exclusivas localizadas nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e Goiás.

No estado do Paraná, a Artany possui três lojas exclusivas, em Curitiba, São José dos Pinhais e Maringá.

Serviço:
Artany Indústria de Móveis - (41) 3556 – 1500
www.artany.com.br

Lojas Exclusivas no Paraná
::Curitiba – Rua Chile, 1867 - Rebouças - (41) 3333 9163
::São José dos Pinhais – Rua Rio Branco, 2953 - Centro - (41) 3383-1212
::Maringá – Avenida João Paulino Vieira Filho, 625 Lj 6 - (44) 3025-3339

Fonte: Bello Comunicação

Comentários