ÚLTIMA APRESENTAÇÃO DA TEMPORADA DO “LIVE SHOW DO BOA DA PAN”


Na próxima quarta-feira, dia 31 de agosto, acontece a última apresentação da 1ª temporada do “Live Show do Boa da Pan” às 21h no Curitiba Comedy Club (R. Mateus Leme 2467, Centro Cívico).

Os apresentadores Johnny Linhares, Rafael Cardoso e Wagner Jovanaci (que interpreta a personagem Wagnáh) do “Boa da Pan” irão comandar mais um programa desplugado, com muito humor, imitações, improviso, bate-papo e stand up com convidados pra lá de especiais: o humorista Vitor Hugo que participou da 1° eliminatória de Stand Up no Programa Tudo é Possível, da apresentadora Ana Hickmann, da Rede Record.

E o músico e ator Leo Fressato, compositor de “Oração” – web hit mais visto na rede neste ano - numa apresentação que promete divertir o público e mostrar uma outra faceta do artista.

Toda a bilheteria da apresentação será revertida em prol do IPCC - Instituto Pró-Cidadania de Curitiba. Oportunidade certa para ser solidário e conferir de perto o que acontece no “Boa da Pan”, fora do “aquário” de um estúdio de rádio.

Serviço:
“Live Show Boa da Pan” no Curitiba Comedy Club
Quando: 31 de agosto - quarta-feira, às 21h
Curitiba Comedy Club - Rua Mateus Leme, 2467
Mais informações: www.curitibacomedyclub.com.br

Fonte: Imprensa Grupo RIC Paraná



Comentários