Eu quero verão com estilo e preço cariocas

Depois de reduzir a diferença entre os preços das lojas do Rio de Janeiro e dos outros estados de 20% para 10% no ano passado, a grife carioca decidiu aproveitar os preparativos para o verão e acabar com a política de valores diferenciados. Agora as clientes da Farm de todas as cidades podem aproveitar os preços cariocas para encher o guarda-roupa de estilo.

E o melhor momento para apresentar esta novidade às suas clientes certamente é o lançamento da coleção de verão que marca uma mudança sutil na coleção “Eu quero festival”, com a chegada de novas peças, novo lookbook e trilha.

As temperaturas começam a mudar e as roupas leves ganham espaço nas ruas da capital paranaense. Antecipando o clima dos dias quentes, amanhã (29/09), a coleção “Eu quero Verão” chega às lojas da Farm no Shopping Mueller e Park Shopping Barigui.

Muitas peças leves e estilosas devem desfilar pelas ruas de Curitiba, com destaque para os vestidos longos e esvoaçantes, shorts curtos e camisetas espertas.

E enquanto aguardam as novidades para o verão é possível aproveitar o último dia (28/09) da liquidação de Primavera da Farm. Na compra de três peças ou mais, as clientes ganham 50% de desconto.

Literal Link Comunicação Integrada

Comentários