Matriz & Filial oferece música latina e dicas de dança


Toda quinta-feira o Matriz & Filial traz o melhor dos ritmos latinos para o público. O grupo El Merekumbé apresenta rumba, cha-cha-cha, mambo, merengue, entre outros estilos. A casa conta ainda com instrutores à disposição dos clientes com dicas e demonstrações de dança a partir das 20h. A entrada feminina é free até 21h30.

A programação musical do Matriz & Filial começa na quarta-feira com sucessos da MPB na voz e violão do cantor Dado. Já o grupo Roda Viva é a atração das sextas-feiras com um misto de bossa nova, chorinho, MPB e samba.

No sábado, o samba, o chorinho e a MPB ficam por conta da banda Hora Brasil. No domingo, fechando a semana musical da casa, rola o som do grupo Os Milagrosos Decompositores. Os músicos apresentam um repertório eclético e dançante que vai de samba-rock a funk e soul.

Além das atrações musicais, a casa oferece um cardápio diversificado, com petiscos, sanduíches, caldos, chapas de carnes com legumes, além de pratos quentes, como massas, carnes e peixes. Entre as bebidas, estão drinques tradicionais, cachaças de várias regiões do país e uma carta de vinhos variada.

Serviço:
Avenida Iguaçu, 2.300 - Água Verde
Informações e reservas: 41 3343.3063
De terça a sábado a partir das 19h. Domingo a partir das 18h.
www.matrizefilial.com.br

Fonte: Central Press

Comentários