Promotores do WFBSC buscam participantes internacionais


O 19° Congresso Internacional da World Federation of Bulding Service Contractors (WFBSC) que acontece em Curitiba 10 a 14 de outubro de 2012 foi divulgado durante a CMS 2011 realizada de 20 a 23 de setembro em Berlin (Alemanha).

Uma comitiva liderada pelo presidente da entidade, Adonai Aires de Arruda, percorreu os quatro pavilhões do evento que reuniu 15 mil profissionais e empresários, além de 350 expositores.

O objetivo da comitiva foi incentivar as inscrições antecipadas. “O intenso trabalho que tem sido realizado junto ao mercado brasileiro já nos dá um panorama positivo. Temos quase 700 inscritos e semanalmente recebemos novos pedidos de inscrição. Agora nosso foco é fazer o mesmo trabalho junto ao mercado internacional promovendo não só o WFBSC, como também os destinos turísticos nacionais”, declarou Arruda.

Foram realizadas várias ações durante a CMS 2011. Antes mesmo do evento começar, a comitiva brasileira apresentou o WFBSC em uma pré-reunião com os diretores da Federação Alemã de Asseio e Conservação, também responsáveis pelas principais empresas locais.

Na foto: Na comitiva brasileira, os diretores do SEAC-PR, Aldo Coser e Rogério Queirós, o presidente da WFBSC e do SEAC-PR, Adonai Aires de Arruda, o assessor jurídico e tributário do SEAC-PR, José Paulo Damaceno Pereira, e diretor da Idealiza Eventos, Julio Urban.

Fonte: Alléttera Comunicação

Comentários