Santa Casa de Curitiba promove concurso fotográfico

A Santa Casa de Curitiba está com as inscrições abertas para o concurso fotográfico “Fotos que celebram a vida”. O vencedor terá a sua foto publicada no Calendário 2012 da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba, que comemorará os 160 anos da Instituição.

Além disso, a foto vencedora fará parte da exposição que reunirá todas as fotos do calendário. Serão 12 fotos, sendo 11 de fotógrafos profissionais convidados pela Instituição e uma selecionada por meio do concurso.

Entre os fotógrafos que participam do calendário estão Sérgio Rubens Sossella Filho, Guilherme Pupo, Jonathan Campos, Julio Covello, Theo Marques e Franklin de Freitas.

Podem participar do concurso fotógrafos profissionais e amadores, enviando até três fotos que se enquadrem no tema “Fotos que celebram a vida”.

As fotos devem ter formato JPEG e devem ser enviadas para o e-mail cristina.miquelin@pucpr.br até o dia 21 de outubro.

Ao enviar as fotografias, o participante deverá fornecer o título das fotos, seu nome completo, idade, número de RG, endereço e telefone. O regulamento completo do concurso pode ser conferido no site www.aliancasaude.com.br

A divulgação do resultado final ocorrerá no dia 26 de outubro. Mais informações: cristina.miquelin@pucpr.br

Fonte: Imprensa PUCPR

Comentários